Conteúdo/ODOC - Um vídeo encontrado no celular de um traficante preso em flagrante na última sexta-feira (9), em Cuiabá, mostra duas mulheres e um homem sendo forçados a raspar a cabeça como forma de punição — prática conhecida como “salve”, comum entre facções criminosas.
A gravação foi localizada no celular de Anderson Wagner Soares da Conceição, de 43 anos. Segundo a Polícia Civil, a casa onde ele foi detido era utilizada para o tráfico de drogas.
No local, os policiais apreenderam comprimidos de ecstasy, porções de maconha, embalagens para entorpecentes, duas balanças de precisão, uma pistola registrada em nome de um policial militar, dois carregadores e 26 munições calibre .40., além de três celulares.
Em um dos aparelhos, os policiais se depararam com o vídeo em que ele aparece agredindo as vítimas, que ainda não identificadas. Também não há informações sobre a data nem o local da gravação.
O criminoso passou por audiência de custódia no sábado (10) e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa.
A Polícia Civil segue investigando o caso.