Conteúdo/ODOC - A partir do dia 29 de maio, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá passa a funcionar no prédio da Prefeitura, no Centro da Capital. Com a mudança, a gestão do prefeito Abilio Brunini deixará de gastar mais de R$ 54 mil por mês com aluguel e condomínio, o que representa uma economia anual de R$ 650 mil aos cofres públicos.
A medida atende a uma determinação do prefeito, que tem priorizado a racionalização dos gastos sem comprometer a qualidade dos serviços. “Vamos continuar atendendo a população com qualidade, agora com mais economia e centralidade”, destacou Abilio.
Antes localizada em um prédio comercial na Avenida do CPA, a Secretaria ocupará agora salas no prédio sede da Prefeitura, que já possui estrutura adequada e não gera custos adicionais. O atendimento ao público será feito no térreo, das 8h às 18h, e a área administrativa funcionará no sexto andar.
Segundo a secretária Michelle Dreher, além da economia, a mudança melhora o acesso da população e a logística de trabalho da equipe.