Conteúdo/ODOC - Apesar de admitir, de pronto, que não tem “ tanto fundamento” a possibilidade de o senador Jayme Campos (União) disputar o Governo do Estado em 2026, com apoio do presidente Lula (PT), conforme declarou o ex-deputado Gilmar Fabris (PSD), o deputado estadual Júlio Campos (União), forte liderança do partido em Mato Grosso, disse que em política “tudo é possível”.
Questionado, Júlio Campos foi direto: “Não tem tanto fundamento assim, porque nós somos do União Brasil, que faz parte do governo atual, com três ministros, mas que não tem nenhum compromisso político com a sucessão presidencial”, disse o irmão do senador Jayme Campos.
“Mas, em política, como diz o ditado popular, tudo é possível. Vamos aguardar...ainda temos muita discussão pela frente”, emendou Júlio Campos, destacando ainda as qualidades do nome de Jayme Campos.
“O senador Jayme Campos é um nome que todo partido gostaria de ter como candidato. Talvez só no União Brasil, alguns segmentos menores, que não representam a maioria, não queiram aceitar a possibilidade de ele ser o sucessor de Mauro Mendes”, disparou o parlamentar.