CUIABÁ

Mulher que teve o corpo queimado com gasolina pelo irmão está em estado grave

· 1 minuto de leitura
Mulher que teve o corpo queimado com gasolina pelo irmão está em estado grave
Vítima foi atacada pelo irmão usuário de drogas na noite de domingo. Ele foi preso na noite de ontem

A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, em flagrante, por tentativa de homicídio contra a irmã, de 63, na noite desta segunda-feira (5), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ateou fogo na irmã com um galão de gasolina na noite do último domingo (4). A vítima está internada em estado grave com queimaduras de segundo grau. O homem mora com as irmãs, incluindo a vítima, no bairro Novo Colorado.

Policiais militares do 10º Batalhão receberam a informação de que o suspeito retornou a residência na noite desta segunda e estaria ameaçando incendiar a casa. A equipe se deslocou até o endereço, confirmou o fato e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.

No local, os policiais flagraram o suspeito bastante exaltado, derramando combustível por toda casa. Durante abordagem, o homem também arremessou combustível contra a equipe e mordeu um dos policiais. 

Após a prisão, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde a vítima está internada na UTI. A equipe médica informou que o estado é grave devido às queimaduras de segundo grau.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.