FEMINICÍDIO

Homem mata amante a facadas após ela se negar interromper gravidez de quatro semanas

· 1 minuto de leitura
Homem mata amante a facadas após ela se negar interromper gravidez de quatro semanas
Assassino foi preso em flagrante momentos após o crime

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), por policiais militares do 2º Batalhão, suspeito por feminicídio, no município de Ribeirãozinho (543 km de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi executada a facadas e estava gestante de quatro semanas. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta do Núcleo de Polícia Militar (NPM) do município, receberam informações sobre o crime cometido nas proximidades da subestação do distrito de Ribeirãozinho.

Assim que os policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima sem já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações causadas por uma faca. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava em estágio inicial de gestação de apenas quatro semanas. 

A vítima, que não teve o nome divulgado, mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez. 

Após a denúncia, os policiais militares identificaram e localizaram o suspeito pelo crime, que resistiu à prisão. O homem foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.