Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, por policiais militares da 9ª Companhia Independente, suspeito por estupro de vulnerável contra a própria prima, de 13 anos, na madrugada desta segunda-feira (5), no município de Diamantino. A vítima relatou que foi beijada à força e teve as partes íntimas tocadas pelo detido.
Por volta da 1h30, os policiais militares foram acionados pela mãe da vítima. Ela relatou que a jovem teria sido estuprada pelo primo, enquanto estava na casa do pai. O suspeito reside no mesmo local.
Assim que as equipes chegaram na residência, foram informadas pela vítima, que ao sair do quarto até a cozinha, foi rendida pelo homem. Em seguida, ele a beijou à força e passou as mãos em suas partes íntimas.
A jovem ressalta que tentou sair de perto do suspeito, que novamente a beijou. A menina gritou pelo pai e saiu correndo de dentro da casa, até a residência da vizinha, onde pediu ajuda e acionou os militares.
Os policiais militares identificaram e abordaram o suspeito que estava escondido no próprio quarto. Ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O homem foi detido e levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.