Conteúdo/ODOC - Um homem de 33 anos, identificado como Marco Antônio Fernandes da Silva, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (11), em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30 e a vítima foi encontrada já sem vida, com várias lesões na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via rádio e, ao chegar ao local, encontrou Marco Antônio caído no chão, com graves ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os socorristas apenas constataram a morte.
Testemunhas relataram aos policiais que o crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A vítima, segundo as informações repassadas, teria subtraído algumas pedras de crack pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho e não efetuou o pagamento. Como represália, Marco Antônio teria sido violentamente espancado, ate a morte.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas e realizaram os procedimentos de investigação e coleta de evidências.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos.