CONFUSÃO E DELEGACIA

Presidente da Comissão da OAB é presa após invadir residência e agredir três mulheres

· 1 minuto de leitura
Presidente da Comissão da OAB é presa após invadir residência e agredir três mulheres
Vítimas relataram à polícia que o episódio está relacionado a uma discussão que aconteceu momentos antes na casa da advogada

Conteúdo/ODOC - A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa em flagrante na manhã de sábado (17) em Sinop (a 500 km de Cuiabá), suspeita de agressão corporal, dano qualificado e violação de domicílio, após invadir uma residência e agredir três mulheres.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta das 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa de Daline.

Em seguida, ela foi até a casa da advogada, onde discutiu com os presentes e informou que se divorciaria do então marido. Logo depois, o casal deixou o local.

Inconformada com a situação, Daline teria se deslocado junto com seu marido até a residência do casal. Ela aproveitou que o portão estava aberto e entrou no imóvel, agredido violentamente a esposa do homem. Duas irmãs da vítima que estavam no local e tentaram intervir na situação também foram agredidas, de acordo com relatos da polícia .

Ainda conforme o boletim de ocorrências, o marido de Daline segurou as mulheres pelos braços enquanto ela as agredia. Durante a confusão, diversos objetos da casa foram quebrados.

A advogada ainda teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou usar pedaços de vidro de um porta-retrato para ferir uma das irmãs. Além disso, Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos, narra o B.O.

A advogada e o marido dela foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados até a Delegacia de Sinop. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Daline é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop.