Conteúdo/ODOC - A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, presa no último sábado (17) acusada de agredir três irmãs em Sinop, se manifestou nas redes sociais e afirmou que também foi agredida durante o confronto.
Na publicação feita nesta segunda-feira (19), Daline alega que apenas uma versão dos fatos foi divulgada até agora e compartilhou fotos com hematomas no rosto, como forma de comprovar que também sofreu agressões.
Ela ainda divulgou prints de uma conversa com uma suposta testemunha, que teria presenciado a briga.

Segundo a testemunha, Daline foi agredida com um pedaço de madeira e retirada do local por Rafael Moreira da Silva, que também chegou a ser preso pelo caso.
“Eu nem lembrava. Fiquei atordoada de tanta paulada, eu acho”, escreveu a advogada na conversa divulgada.
Entenda o caso
Daline e Rafael foram presos após serem acusados de invadir uma residência e agredir três irmãs, supostamente motivados por uma traição.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria surpreendido as vítimas dentro de casa e iniciado as agressões. Imagens divulgadas pelas irmãs mostram hematomas, arranhões e cabelos arrancados.
Após a prisão, Daline e Rafael foram liberados no domingo (18), mediante o pagamento de fiança de R$ 5 mil, definida em audiência de custódia.
Leia a publicação na íntegra:
Digo a todos que as notícias que circularam sobre fatos me envolvendo têm cunho sensacionalista e não retrataram fielmente a realidade.
Por vezes, noticias são espalhadas de maneira precipitada e equivocada, cujas informações tem como base apenas uma versão, muitas vezes com finalidade de desvirtuar a verdade, e como dito, de maneira sensacionalista.
Sou advogada há quase 15 anos, sempre agi de forma digna, honesta, atuo de forma responsável, de acordo com os preceitos éticos, cumprindo rigorosamente meu dever. Amiúde, me doei e trabalhei voluntariamente em prol da minha profissão e da classe desde o início da minha carreira profissional, de modo que jamais cometeria qualquer ato com a finalidade de desprestigiar a advocacia, a minha profissão.
Os procedimentos judiciais tramitam no tempo estabelecido em lei, e por vezes, uma acusada, na realidade é a vítima. Os fatos que envolve minha pessoa serão devidamente esclarecidos, a verdade será reestabelecida, e minha inocência será devidamente demonstrada.
O procedimento está em segredo de justiça, mas esclareço que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas.
Estou bem, sou arrimo da minha família, meus filhos estão bem, cheguei em casa ontem e todos estão tranquilos porque conhecem a mãe que tem, e isso para mim é o mais importante.
Também é muito bom saber que os que me conhecem, os que convivem comigo e os que já passaram em minha vida sempre souberam da verdade.
Nesta hora, além da fé na justiça divina, tenho fé nossa justiça, e tenho a certeza que o tempo é o senhor da razão.