Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 19 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Polícia

Três da mesma família morrem em acidente perto de Tangará; bebe sobrevive
29/05/2013 - 08h30   

G1

O casal Milton G. Nascimento e Neuza Gonçalves, ambos com 37 anos, e o filho Geilson Gonçalves, 18 anos, morreram após um acidente nesta terça-feira (28) em uma estrada rural de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção, atingiu um barranco e caiu dentro de uma valeta. A adolescente Milena Gonçalves, 15 anos, e uma criança de 1 ano e 9 meses sobreviveram.

O acidente foi registrado na Estrada Cinco, próximo ao Assentamento Vale do Sol. Entre as vítimas estão um homem de 37 anos (motorista), uma mulher de 37 e os filhos deles: o jovem de 18 e a adolescente de 15, além da criança que é neta do casal que morreu. A PM acredita que a causa do acidente pode ter sido velocidade alta somada com a poeira que diminuiu a visibilidade do motorista.

"O carro saiu da estrada, capotou e caiu em uma valeta de dois metros de profundidade. Quando chegamos ao local encontramos quatro vítimas dentro do veículo, sendo que apenas uma estava com vida", disse o soldado da PM Victor Hugo Fernandes. A sobrevivente era a adolescente de 15 anos, que estava como passageira do veículo.

Um funcionário de uma fábrica da região presenciou o acidente e avisou aos policiais que tinha socorrido uma criança que estava no chão. "A criança tinha sido arremessada do veículo, antes que o carro caísse nessa valeta", completou Fernandes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente e a criança para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Os corpos do casal e do filho foram retirados do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A unidade de saúde informou que a criança chegou em estado grave no local e teve a saúde estabilizada. Ainda conforme o hospital, a menina foi entubada e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a adolescente apresentava apenas uma fratura no braço direito. A família morava no Bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra.

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Polícia :: 
Polícia
22h40 : Ladrão de banco condenado da Justiça é preso em Cuiabá
Polícia
14h04 : Fraude de ex-funcionários da Claro geram prejuízos de R$ 2 milhões a operadora
Polícia
08h03 : Mulher morre carbonizada após bater moto em carreta
Polícia
07h58 : PRF reforça segurança nas rodovias durante feriadão da Páscoa
Polícia
17h14 : Quadrilha é presa após furtos em várias residências na grande Cuiabá
Mais Notícias de Polícia::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160