Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 18 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Política

Riva defende Zaeli e diz que VG precisa dar um "grito de liberdade"
31/07/2012 - 08h57   

Da Redação

A participação de aproximadamente três mil pessoas no lançamento da campanha do prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Tião da Zaeli (PSD), nesta segunda-feira (30), foi destacado pelo secretário-geral do partido e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Na visão de Riva, a população várzea-grandense está entendendo que o prefeito fez o possível durante o período que esteve à frente do Paço Couto Magalhães e merece um mandato legítimo, conquistado nas urnas para promover o desenvolvimento da cidade. “Este é o lançamento da campanha do futuro prefeito de Várzea Grande. Tião da Zaeli é determinado, trabalhador, tem história e lutou muito para conquistar melhorias em sua vida. Em menos de um ano como chefe do executivo, resgatou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), está implementando creches e começou a resolver os problemas de água. Com certeza, o nosso candidato possui o melhor vice [Professora Nicinha (PSB)], a melhor chapa de vereadores e não vai perder a eleição”, afirmou Riva.

Durante o lançamento da campanha de Tião da Zaeli e inauguração do comitê, o presidente da Assembleia Legislativa revelou que uma pesquisa interna apontou que o prefeito de Várzea Grande chegou aos 19% de intenções de voto. “Este evento com enorme participação popular mostra que o crescimento de Tião da Zaeli nas pesquisas é evidente. O povo da cidade está percebendo que ele sempre teve determinação, mas ficou pouco tempo como prefeito para fazer as transformações necessárias”, avaliou.

Tião da Zaeli agradeceu a participação da população no lançamento da candidatura e afirmou que “agora é a hora da verdade” na cidade. “Estou realizando um sonho de ser candidato a prefeito para respeitar o povo e mostrar a realidade do município. Vamos dar um grito de liberdade, com muito trabalho, sem lotear a Prefeitura entre partidos. Queremos trabalhar para melhorar a saúde, educação, promover o desenvolvimento econômico. Este evento mostra que temos uma responsabilidade grande e com certeza, iremos corresponder com um mandato em prol da população”, argumentou o peessedista.

Para o presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, o lançamento da campanha de Tião da Zaeli demonstra força para construir a vitória no dia 7 de outubro, data das eleições. “O prefeito tem a responsabilidade de construir a modernidade, possui competência para uma administração pública sem panelinha, em pouco tempo recuperou projetos importantes e vai garantir a modernização da cidade. É a hora de Várzea Grande para todos, sem descriminação”.

Também participaram do evento os deputados federais do PSD, Homero Pereira e Eliene Lima, além de Valtenir Pereira (PSB); deputados estaduais, candidatos a vereador da coligação, líderes comunitários e população várzea-grandense.

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Política :: 
Política
14h20 : Pinheiro é suspeito de fraudar projetos que ampliaram limites de gastos da prefeitura
Política
13h00 : Ao STF, Renan reafirma que CPI pode investigar vários fatos
Política
08h40 : Grampo mostra que vereador e advogado tinham conhecimento sobre vídeo polêmico
Política
08h02 : OAB repudia vazamento de grampo telefônico entre Mahon e João Emanuel
Política
18h14 : Comissão solicita informações da SEFAZ sobre débitos fiscais de operadoras
Mais Notícias de Política::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160