Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 16 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Esportes

Boca promete 2.450 ingressos; Corinthians aguarda para anunciar
24/06/2012 - 02h19   

Terra

Na tarde deste sábado, as diretorias de Corinthians e Boca Juniors chegaram a um acordo em relação à carga de ingressos para as decisões da Copa Libertadores, em La Bombonera (20 de junho) e no Estádio do Pacaembu (4 de julho): 2450 ingressos para os visitantes. O clube paulista, no entanto, ainda aguarda para divulgar as vendas dos ingressos para a primeira final, em Buenos Aires - tudo porque quer receber os ingressos primeiro, fazer a contagem e, então, projetar vendas e pacotes.

Em breve comunicado divulgado no fim da tarde deste sábado, o Corinthians anunciou ter avançado decisivamente na negociação por ingressos para as finais da Copa Libertadores da América. Segundo a nota do time paulista, os argentinos enviaram uma posição sobre o assunto, mas que ainda não foi divulgada pela comunicação corintiana.

A divulgação dá sequência às informações "à conta-gotas" divulgadas por Boca Juniors e Corinthians para os ingressos dos dois jogos. A expectativa alvinegra era de que o Boca desse detalhes da carga para os visitantes até as 13h deste sábado; no entanto, a posição demorou a chegar, e só será divulgada pelo Corinthians às 9h deste domingo.

Na sexta-feira, em uma primeira nota divulgada em seu site oficial, o Corinthians já havia anunciado que esperaria informações do Boca Juniors a respeito do número de entradas para os torcedores paulistas - desta forma, controlaria o lote para os visitantes no confronto de volta, em São Paulo.

Originalmente, tal anúncio seria feito às 10h deste sábado. No entanto, em entrevista a uma rádio portenha, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, afirmou que poderia não ceder entradas ao Corinthians. Motivo: o Boca exigia 4,5 mil entradas para o duelo em São Paulo, número superior ao comportado pelo setor de visitantes do Estádio do Pacaembu.

Neste sábado pela manhã, em dois comunicados oficiais, o Corinthians seguiu travando guerra com os rivais, afirmando ainda não ter recebido a posição boquense para os jogos.

Desta forma, o Corinthians só deve definir a quantidade de ingressos que os argentinos poderão comprar em São Paulo diante da oficialização do lote para os corintianos em La Bombonera. Os números dos dois jogos devem ser divulgados apenas na manhã deste domingo.

Nos últimos dias, a procura por ingressos tem sido intensa. Diversos torcedores já compraram passagens e reservaram hotéis na capital argentina, mas ainda esperam a venda dos ingressos. O site oficial do Corinthians chegou a cair na última sexta-feira, de tantos acessos que recebeu.

Confira a nota divulgada pelo Corinthians:

No fim da tarde deste sábado (22), o Sport Club Corinthians recebeu uma posição do Boca Juniors, da Argentina, sobre a carga de ingressos que será disponibilizada para a Fiel no primeiro duelo da final da Copa Santander Libertadores de 2012. Agora, o Timão espera a chegada dos bilhetes nas mãos de seu representante. Mais informações serão divulgadas às 09h deste domingo (23).

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Esportes :: 
Esportes
11h01 : Ingressos já estão à venda para segunda partida na Arena Pantanal
Esportes
15h06 : Pronto, Mixto embarca confiante no jogo de volta contra o Santos na Vila Belmiro
Esportes
13h35 : SP e Rio têm ingressos da Copa esgotados; fila por entradas supera 1 hora
Esportes
08h01 : Karatecas apoiados pela Prefeitura de Cuiabá participam de campeonato nacional
Esportes
15h22 : Portal para locação de imóveis durante a Copa do Pantanal já está no ar
Mais Notícias de Esportes::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160