Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 16 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Economia

Perfumaria masculina está com novidades em O Boticário
25/04/2012 - 16h45   

Da Redação

Envolventes, sedutores e sofisticados. Estas são as principais características das três novas fragrâncias que O Boticário apresenta para os consumidores: Styletto Elegance e Portinari Guerra e Paz, comercializados em edições limitadas e exclusivas, e Malbec Duo, grande sucesso de vendas, que passa a ser incorporado ao portfólio regular da marca. As novidades já estão nas mais de 3.260 lojas de O Boticário em todo o País.

“Essas fragrâncias são marcantes e especiais. Foram elaboradas com exclusividade para homens modernos, de personalidade marcante e que se preocupam em destacar-se, elegantemente, em qualquer ambiente”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria Perfumaria de O Boticário.

Criado para um homem clássico e autêntico, Styletto Elegance, uma releitura atual do Styletto – um dos clássicos da marca desde 1985. A fragrância sofisticada e marcante é de família olfativa Fougère Ambarada Oriental.

Criada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan, combina notas frescas cítricas e alavandadas envolvidas pelo calor da baunilha e das madeiras de sândalo. A intenção é oferecer um produto que transmite a atitude e o refinamento do homem contemporâneo e que traz uma inovação olfativa em relação ao produto regular do portfólio. Para isso, a embalagem traz na cartucharia a sobriedade do preto para realçar a elegância e o mistério em torno do lançamento.

Em homenagem à exposição das obras-primas de Portinari – Guerra e Paz, que pela primeira vez estão expostas ao público brasileiro, até 21 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo, O Boticário lança Portinari Guerra e Paz. A fragrância já conhecida dos consumidores chega com duas opções de embalagens, representando os maiores e mais conhecidos painéis do artista. De família olfativa Chipre Ambarada, a fragrância é considerada especial para quem gosta de se deixar distinguir. A celebração ganha também um estojo com sabonetes perfumados.

E para fechar o conjunto de novidades na perfumaria masculina da marca, chega ao portfólio Malbec Duo. Esse grande sucesso lançado como edição limitada no último Dia dos Pais (Agosto/2011), ganha nova embalagem e volta às lojas como produto regular. Sem alteração em sua formulação, é uma versão diferenciada de Malbec, a fragrância mais vendida da marca. Com base no álcool vínico macerado em barris de carvalho, Malbec Duo é uma combinação harmoniosa entre a intensidade das uvas Malbec e a sofisticação das uvas Nebbiolo. Assinado pelo perfumista Napoleão Bastos, da IFF, é de família olfativa amadeirada ambarada, que combina os toques frutados dos botões de cassis com o extrato de carvalho. Sua nova roupagem também traz as cores e formas associadas ao requinte do mundo dos vinhos.

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Economia :: 
Economia
15h52 : Governo projeta salário mínimo de R$ 779,79 para 2015
Economia
10h47 : Quase dois terços dos contribuintes ainda não enviaram declaração do IR
Economia
09h15 : Empresa divulga primeiro complexo multiuso do Estado em Várzea Grande
Economia
15h50 : Para instituições financeiras, inflação continua a subir
Economia
05h45 : CVM vê indícios de crime por parte de Eike Batista
Mais Notícias de Economia::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160