Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 16 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Cultura

Lançamento da Revista Balada Cuiabana é nesta quarta-feira
02/08/2011 - 14h29   

Da Redação

O portal Balada Cuiabana estará realizando na noite desta quarta-feira (03/08) no Buffet Tereza Bouret, o lançamento da revista Balada Cuiabana. Apesar de o nome ser Balada, os conteúdos foram preparados para todas as idades. Os principais temas para a primeira edição são: saúde, moda, beleza, culinária, cultura, eventos, comportamento, música, pontos turísticos, cinema e coluna social.

O jornalista Betell Fontes e as empresárias Carine Cepil, Paola Cepil proprietários do Balada Cuiabana, disseram sobre as expectativas da revista. “Espero que todos gostem da revista feita com muita dedicação e carinho a você leitor, mostrando o que há de melhor em nossa capital, com conteúdo abrangente feito para todas as idades. Levando os temas que está no site para as páginas da revista, então podem contar com muita informação e variedades para esta primeira edição de agosto, especial dia dos pais”, comenta Carine Cepil.

Para Betell Fontes, a revista é a realização de um sonho e espera que o público goste dos temas abordados. “Estamos abordando vários assuntos, não será uma revista que tem só fotos, haverá muito conteúdo, informação de qualidade. A revista é a realização de um sonho”, explica Fontes.

Segundo Paola, o quadro “Moda Cuiabana” estará marcando presença dentro da revista. “É o quadro de maior sucesso do site. Vamos aos eventos e escolhemos quem são os mais elegantes, estilosos, fazendo as matérias das pessoas, comentando que roupa está usando, com muito conteúdo e informações de moda. Este quadro não poderia ficar de fora da revista”, disse Cepil.

O site Balada Cuiabana está com quatro meses no mercado e foi visto por mais de 52 países. “Os dados nos surpreende a cada dia. São mais de 150 mil visualizações de páginas, recebemos visitas de muitos países. Temos 5.060 pessoas que curtem o Fan Page do Balada Cuiabana no Facebook. Com estes números achamos que o correto era que este conteúdo estivesse disponível no papel, então surgiu à idéia de montar a revista”, finaliza Carine Cepil.

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Cultura :: 
Cultura
14h53 : Projeto musical Sonora Brasil inicia circuito 2014 esta semana
Cultura
12h28 : Auto da paixão de Cristo, cinema e exposição marcam fim de semana
Cultura
09h06 : Cultura oferece curso de Desenho Técnico Publicitário e Criação
Cultura
05h33 : Competição irá premiar projetos de tecnologias digitais para educação
Cultura
05h02 : Câmara aprova criação de normas para casas de espetáculos e similares
Mais Notícias de Cultura::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160