Diretor Presidente: Maksuês Leite Cuiabá, 16 de abril de 2014   
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Variedades
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
 
Cidades

Candidatos ao cargo de Delegado são convocados para próximas fases do concurso
21/06/2011 - 12h33   

Da Redação

Os candidatos aprovados na Prova Oral para o cargo de Delegado de Polícia Civil estão convocados para a realização da Terceira Fase do concurso público, referente a entrega dos Exames de Saúde. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de junho, que circulou nessa segunda-feira (20.06) na internet e pode ser acessado pelo endereço www.iomat.mt.gov.br.

De caráter eliminatório, a Terceira Fase será realizada entre os dias 13 e 15 de julho, na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, localizada na Rua Projetada, S/N, no bairro Paiaguás, próximo ao Detran, em Cuiabá. Os candidatos convocados serão atendidos por ordem alfabética e na data conforme consta no anexo do edital de convocação.

Os candidatos deverão estar no local dos exames de saúde com 30 minutos de antecedência, portando documento oficial de identificação original, com assinatura e fotografia. Aquele que não apresentar documento conforme determinado no edital, que não comparecer no local, data e horário indicados será eliminado automaticamente do concurso.

O Exame de Saúde, constituído de exame biométrico e avaliação médica, tem caráter unicamente eliminatório, sendo os candidatos considerados aptos ou inaptos.

Para ser submetido ao Exame de Saúde, o candidato deverá apresentar 15 exames e um atestado médico que comprove a condição física do mesmo para que este possa realizar o teste de aptidão física. Os exames são eletrocardiograma com avaliação cardiológica; eletro encefalograma com avaliação neurológica; exame oftalmológico – laudo completo (inclusive com avaliação sensocromática); abreugrafia ou RX de tórax; Machado Guerreiro; Urina (EAS); Glicemia; Uréia no sangue; Hemograma completo; Creatinina; Colesterol; ABO + RH; Sorologia para Lues ou VDRL; Ácido úrico; Exame auditivo e Exame toxicológico (maconha, cocaína, anfetamínicos, bezodiazepínicos e barbitúricos) – realizado pela urina.

Em todos os laudos e resultados dos exames, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, o número do documento de identidade do candidato, sendo motivo de inautenticidade do exame a inobservância ou a omissão do referido número. Fica a critério da equipe médica a solicitação de exames complementares.

A equipe médica, após o exame clínico e a análise dos testes e dos exames laboratoriais exigidos, emitirá parecer conclusivo da aptidão ou inaptidão de cada candidato.

No mesmo dia da realização da Terceira Fase, no momento da identificação para o Exame, o candidato deverá entregar, em envelope opaco e identificado, o formulário específico preenchido e assinado pelo candidato - disponível na internet nos endereços eletrônicos www.unemat.br/concursos e www.sad.mt.gov.br, assim como todos os demais documentos previstos no edital de convocação.

Caso o candidato não possua o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de Bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, será aceita declaração de conclusão escolar acompanhada de histórico escolar. Estando ainda cursando o nível superior, o candidato deverá entregar declaração escolar acompanhada de histórico escolar parcial.

Os candidatos que não entregarem os documentos e exames exigidos no edital no momento da identificação para a Terceira Fase será eliminado do concurso.

O Desempenho Preliminar da Terceira Fase será publicado a partir do dia 22 de Julho de 2011, nos endereços eletrônicos www.unemat.br/concursos e www.sad.mt.gov.br.

 

 Enviar por email  Imprimir    Comentar
 


 
Últimas Notícias de Cidades :: 
Cidades
22h16 : Juiz manda prefeito de Lambari pagar servidora demitida
Cidades
21h48 : Polícia Civil faz 172 anos e homenageia policiais e personalidades
Cidades
16h54 : Prefeitura paga anestesiologistas e serviço é retomado no Pronto-Socorro
Cidades
16h23 : Justiça veta uso de terra pública para associação de evangélicos no CPA
Cidades
15h45 : Polícia Civil completa 172 anos e entrega 156 medalhas para policiais e personalidades de MT
Mais Notícias de Cidades::
  Publicidade
Microlins
Programa Sávio Pereira
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2014
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160