Micarecone
   Cuiabá/Várzea Grande, 31 de julho de 2010
     
    Página Inicial
    Últimas Notícias
    Política
    Economia
    Polícia
    Cidades
    Esportes
    Cultura
    Nacional
    Internacional
    Registro Geral
    Artigo do Dia
    Enquetes
    Carta do Leitor
    Empresarial
    Presença Confirmada
    Quem Somos
    Fale Conosco
Cultura

Após alfinetada, Boninho bloqueia cuiabana Maíra no Twitter
09/11/2009 - 09h06   

Folha Online

A ex-BBB Maíra Cardi, que na última quinta-feira (5) reclamou pelo Twitter que não foi aproveitada pela Globo após o fim do reality show, acabou sendo bloqueada pelo diretor do programa, Boninho, no serviço de microblogs.

"@boninho ´this user has blocked you from following them´ que fase a minha... Quero me explicar: foi brincadeira amo vc inteligentíssimo Deus", postou a modelo e apresentadora, reproduzindo a mensagem do sistema emitida quando um usuário bloqueia outro de seguí-lo dentro do serviço.

Na semana passada, Maíra, que atualmente participa de um quadro do "Domingo Legal", mandou um recado para o diretor global antes de sair para gravar no SBT.

"Estou indo para o Silvio Santos gravar. Meu futuro patrão @boninho não quer me aproveitar, o Silvio quer", escreveu.

 Enviar por email      Imprimir       Comentar
 
 
Últimas Notícias de Cultura :: 
Cultura
05h09 : Cleo Pires na Playboy: "Ela não precisa de retoques", diz tatuador
Cultura
17h56 : Cultura apóia exposição de pintura Artistas em Cena
Cultura
16h38 : Secretaria da Cultura de Cuiabá promove exposição “Artista em Cena”
Cultura
11h20 : Drica Moraes se recupera de leucemia e comemora 41 anos
Cultura
15h58 : ‘Festival Sesi Música’ está com inscrições abertas
Mais Notícias de Cultura::
  Publicidade
SAL
Elieny Oliveira
newtemp
Odocumento Novosite
© O Documento - Uma Impressão Digital. 2001 - 2009
É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorizaçao por escrito dos responsáveis.
Fone: (65) 3644.4160